Pages

Total Pageviews

Saturday, February 11, 2012

Sobre Cajuminar.....

Olá a todos!
Sou uma apaixonada por moda e adoro fazer pesquisas que me ajudem a usar criativamente o que já tenho em casa, no meu closet.
A moda é um instrumento através do qual podemos ficar mais bonitas, ou até  feias, no caso de quem nao sabe explorar seu potencial pessoal por meio dela.
Ao criar este blog quero contribuir com as pessoas que tem dificuldades em misturar coisas, explorar o que já tem em casa, e até ajudá-las a comprar melhor, pensando no que já existe em seus armários.
Também a relaxarem e sentirem prazer  ao se imaginarem bonitas e bacanas, afinal a moda é uma paixão da mulherada, e como tal deve curtida. Enjoy it!
Ah, o nome...esqueci de contar: Cajuminar é uma expressão inventada, lógico, que uso muito aqui em casa, por uma amiga minha que vive distorcendo palavras e é muito engraçada, então isso veio provavelmente de COMBINAR. Ela dizia, com frequencia, até pra tratarmos de um passeio, "qual é o CÂJUME"  pra hj?", daí, CAJUMINAR - Combinar, misturar, criar, ter idéias.....então, era isso. Espero que vcs gostem do blog!

No comments:

Post a Comment