Pages

Total Pageviews

Monday, April 2, 2012

Oiiiii!!!!

Voltei. Fiquei dez dias sem postar pq estava sem computador. Queimou meu no break , por segurança, fiquei off.
Ainda estou um pouco sem ritmo, mas quero deixar alguma coisa pra vcs, depois vou me organizar com mais calma  e postar umas coisas bem legais!
Nesses dez dias tivemos um provinha do outono, tava o máximo,  e a roupa que vou sugerir é muito fácil de usar pq é baseada em coisas que, tenho certeza, vcs tem no guarda roupa, armário , closet, seja lá como chamam....rsrsrsrs.
Uma calça preta  (a da foto é solta no corpo), pode ser capri, alfaiataria, flare(boca de sino) vai ficar lindo igual; camisa branca e jaqueta jeans. so acessórios que coloquei no look acima deixam ele bem elegante, mas usando coisas não tão arrumadas, como uma sapatilha e bolsa normal, fica bem dia-a-dia. Ok, amores, HERE WE GO......
ESPERO QUE CURTAM. Me deixem algum comentário, vou adorar! Beijos.....

No comments:

Post a Comment