Pages

Total Pageviews

Tuesday, April 17, 2012

Sobrancelha

Oi, meninas. Vamos falar de sobrancelhas?
 Sabemos o qto elas são importantes no nosso rosto, como emolduram o olhar e ajudam a embelezá-lo, mas será que sabemos como fazê-las corretamente?
Acabo de ler, e achei MUITO INTERESSANTE compartilhar, que o melhor método é a boa e velha pinça, pq? Porquê tirar com cera danifica o fio ao longo do tempo, interferindo no crescimento do mesmo, ou seja, usou fina um LONGO tempo, talvez não consiga mais deixá-la natural. Além disso, e a pior das notícias, na minha opinião, acelera a flacidez da pálpebra, e o consequente aspecto envelhecido vem mais rápido. CUIDADO! Pinça nelas!
Atualmente o melhor desenho é o que respeite teus traços, e seja muito natural. Então, limpá-la considerando teus traços, para auxiliar no embelezamento do rosto, é o  ideal. Tem profissionais pra isso, após uma primeira vez, nós mesmas podemos fazer a manutenção, e a cada mes, ou intervalo que cada uma considerar necessário, retornamos ao esteticista.
Pra quem tem sobrancelha ralinha, há saída. Usar uma sombra no tom do cabelo, ou um lápis com suavidade ajuda a deixar o contorno mais definido, bem como gel ou rímel incolor auxiliam na fixação de fios mais rebeldes e deixam ela perfeitamente "pentada".
Fica com vcs um vídeo bem legal, peguei no YOUTUBE, com uma esteticista dando dicas e mostrando os resultados.  Bjssss

No comments:

Post a Comment