Pages

Total Pageviews

Tuesday, March 20, 2012

Tamanho GG








Hoje é o primeiro dia do nosso outono. Eu estou ansiosa pelo primeiro frio da meia estação, ansiosa pela temperatura agradável. ADORO! Me sinto melhor, mais bonita e mais cheirosa. Tenho mais prazer em me arrumar. Quando eu ainda tinha a loja, uma cliente sempre me falava: No inverno nos arrumamos, no verão, nos vestimos. Eu concordo. Mas vamos lá: Hoje o assunto é tamanho GG, ou G. Quem não tem um pneuzinho pra disfarçar, uma barriga pra esconder? Quem não tem, ok. Mas hj o post é pra quem tem. Temos que ser democráticas e eu mesma vivo lutando contra meus excessos na cintura, nos quadris e por aí vai....Achei algumas fotos de mulheres acima do peso e que ainda assim estão bonitas e sexies. Bom outono pra todas nós!!! Bjsssss 











No comments:

Post a Comment